Obrigado por comprar em Mimisco!

Oferecemos a possibilidade de devolução ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Para iniciar o processo de troca ou devolução deve entrar em contato connosco através do email geral@mimisco.pt.

Elegibilidade para devoluções e trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original e com a respetiva etiqueta.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta
  • Artigos de saúde e cuidados pessoais

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em geral@mimisco.pt

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para a nossa morada.
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.