Obrigado por comprar em Mimisco!
Oferecemos a possibilidade de devolução ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Para iniciar o processo de troca ou devolução deve entrar em contato connosco através do email geral@mimisco.pt.
Elegibilidade para devoluções e trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original e com a respetiva etiqueta.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Artigos de saúde e cuidados pessoais
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em geral@mimisco.pt
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para a nossa morada.
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.